sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Ciclo Para Ganho de Massa Muscular


Fórmula 47: Um Método Novo Para Ganhar Massa Muscular E Perder Barriga Em 47 Dias! Ciclo Para Ganho de Massa Muscular





O método Fórmula 47 é um sistema de treino, dieta e uso de suplementos básicos para quem precisa obter resultados rápidos e consistentes, tanto dentro da academia, quanto em sua própria casa.



Será Que O Método Fórmula 47 É Para Você?


Se você quer ganhar mais massa muscular e perder aquela barriga que tanto lhe incomoda, com certeza a Fórmula 47 é para você. Este método vai lhe entregar um físico de atletas, e você vai descobrir porque…
Trata-se de uma metodologia baseada em rotinas de atletas profissionais do bodybuilding, mas adaptada para pessoas comuns, capaz de transformar o físico de qualquer pessoa, seja homem ou mulher, de qualquer idade.

Quem Criou O Método Fórmula 47?


Este sistema foi criado e desenvolvido por Tiago Bastos, estudante de medicina, com ajuda de um personal trainer americano, e de um segundo personal brasileiro. Foram no total 2 anos de estudo e aplicação do método, até que fosse encontrada a verdadeira “fórmula do treino e da dieta”.
Toda a estratégia baseia-se em novos conceitos da fisiologia humana, novos métodos de treino que somente atletas de ponta possuem acesso, assim como estratégias de dieta capaz de reduzir drasticamente o acúmulo de gordura corporal, e aumentar o ganho de massa muscular em poucas semanas.

Como Emagrecer Rápido


O uso de suplementos dentro do sistema é mínimo e não obrigatório. Você não vai gastar rios de dinheiro comprando aquilo que não é necessário. Porque 90% do método é puro treino e pura dieta.

O Fórmula 47 não se trata de um método “milagroso”. É preciso ter muita perseverança e paciência durante os 47 dias, para que o resultado desejado seja alcançado. Não espere vida suave… Você vai suar bastante a camisa porque o treino é realmente intenso, mas muito produtivo.
Atualmente mais de 5000 pessoas já implementaram o método, e você pode ver alguns resultados reais do método Fórmula 47. Todo mundo que chega no final dos 47 dias possui resultados. Há quem diga que os resultados obtidos equivalem a um ano inteiro de treino convencional…

evolucao-rafaella-f47
Captura de Tela 2014-05-08 às 10.23.25

Os Ciclos De Treino E Dieta Da Fórmula 47!


Tudo isso é possível, porque o projeto está dividido em 4 grandes ciclos:

1) Preparação Mental

Seu corpo está acostumado a reter gorduras, e para que seu processo de transformação seja o mais rápido possível, vai aprender a moldar sua mente num processo de Programação Neurolinguística (PNL). Você irá criar a conexão corpo e mente.

2) Ciclo De Ativação Neuromuscular

É aqui onde sua transformação de 47 dias começa. Você vai aprender como moldar seu corpo e sua mente para enfrentar o plano de 47 dias de treino e de dieta, para queimar gorduras ao extremo. Nesta fase, você “liga” seu organismo em modo de queima otimizada de gorduras.

3) Ciclo De Queima Total

antes-depoisNesta fase você vai queimar muita gordura da barriga, coxas e peitoral. Vai ficar extremamente definido, com aspecto de músculos secos e rígidos. No processo de queima total seu organismo vai consumir energias das gorduras do seu corpo, e poupar o que há de mais preciso nele, seus músculos.

4) Ciclo De Explosão Muscular

É chegada a hora de ativar seu organismo somente a construir músculos secos, fortes, e muito definidos. Nesta etapa você vai aprender o melhor método para ganhar massa muscular em dias, tudo porque você estará ávido por eles, assim como seu ambiente fisiológico e hormonal. Hipertrofia Muscular - Músculos e abdômen definidos!

O Que Fazer Depois Dos 47 Dias?


Além do projeto de 47 dias, o Fórmula 47 possui outros projetos para objetivos distintos e mais específicos, como:

Fórmula 47 PRO


Imagine que você decidiu aplicar o método Fórmula 47, obteve muitos resultados, e ficou com seu abdômen definido. Mas o que fazer depois disso?
Simples, aplique a Fórmula 47 PRO e veja seus resultados duplicarem ou triplicarem em semanas. Como o seu corpo estará mais resistente, poderá colocar esta rotina avançada em prática e ganhar mais massa muscular, e queimar ainda mais gorduras. O método é realmente intenso, e indicado apenas para pessoas que já fizeram a Fórmula 47.
É possível também adaptá-la para atingir ganhos em partes do seu corpo, como peitoral, braços, ombros, coxas e glúteos!
Existem vários outros bônus do projeto, e prefiro que você mesmo veja!

Você Também Pode Conquistar O Físico Dos Seus Sonhos Em Apenas 47 Dias!


Já imaginou poder ganhar massa muscular e definir seu abdômen, ao mesmo tempo, e tudo isso rapidamente, com o melhor método de treino e dieta do Brasil?


Você não vai se arrepender…






Nenhum comentário:

Postar um comentário